Hoje perguntaram-se se escolhesse, se preferia ser mulher ou homem. Sem qualquer duvida respondi mulher!
Não é feminismo nem nada que se pareça. Mas nós, mulheres, somos tão diferentes deles.
Podemos não conseguir abrir frascos ou montar a piscina lá de casa. Mas a nossa essência não está aí, está na maneira como amamos, na maneira como nos entregamos. Verdade seja dita, ninguém ama como as mulheres. Os homens não lutam por nós da maneira que nós lutamos por eles, os homens não esperam 2 ou 3 anos por uma mulher. Nós, mulheres, amamos tanto que nos esquecemos que também temos que sobreviver, que também estamos neste mundo. Nós entregamo-nos de corpo e alma, somos corajosas até dizer chega. Nenhum homem é capaz de se entregar da maneira que nós o fazemos, nenhum homem é capaz de correr riscos, nenhum homem se arrisca a sair magoado. Mas nós lutamos, lutamos e lutamos até ao fim, até que o nosso coração diga que aquele homem nao vale a pena.