A natureza dá-nos outro brilho, outra disposição perante o mundo e faz-nos abrir os olhos. Acordamos e percebemos que cada palavra nossa é um compromisso e cada gesto nosso é espirito novo nos outros.
Estou fascinada com os momentos que passei durante estes últimos dias. Ainda sinto o estomâgo a tremer de quando chegavas ao pé de mim, digamos que fazias o meu mundo rodar, revirar e viver.
Quando, por brincadeira, eu olhava para ti e te imaginava com a tua espada de cavaleiro andante geravas no meu coração uma tremenda tempestade, tempestade doce. Ás vezes, quando não estamos á espera, a vida supreende-nos e faz-nos esquecer o que pesou tanto no passado. Nunca adormeci tão bem, nunca acordei tão feliz. Nunca me senti tão bem. È o jogo de sedução; como quem não queria olhavamos sob o ombro e eu esquecia-me do que tinha de escrever. Apanhavas-me e eu apanhava-te, com um sorriso voltavamos á conversa geral. Sei que todos temos direito a conjugar o presente, todos temos que dar a mão e correr sem saber como será o amanhã.